terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVOCAÇÃO

Prezados (as) Senhores (as),







Convocamos os Professores da Rede Municipal de Ensino de Buriti – MA para um reunião no Auditório do Centro de Apoio Pedagógico dia 01 de agosto do corrente ano no horário das 8 horas para tratarmos de assuntos do interesse da categoria. INFORMAMOS TAMBÉM QUE RETORNAREMOS ÀS AULAS NO DIA 02 DE AGOSTO.


Atenciosamente,










José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior


Secretário Municipal de Educação

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PREFEITO AUTORIZA COMISSÃO APRESENTATAR UMA PROPOSTA PARA REAJUSTE SALARIAL PARA PESSOAL ADMINISTRATIVO

O Prefeito Municipal de Buriti, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão) autorizou a mesma Comissão do Plano de Cargos e Carreira de Buriti, a deliberarem sobre UMA PROPOSTA DE MELHORIA SALARIAL PARA O PESSOAL TÉCNICO ADMINISTRATIVO de Buriti - MA. Na oportunidade encarregou o Secretário de Administração e Finanças juntamente com o Secretário Municipal de Educação para tomarem as providências necessárias. Dentre as providências tomadas citamos: Reunião coletiva com a categoria para elegerem entre dois representantes para Comissão, Cadastro de todos os funcionários que exercem funções administrativas, Reunião com comissão para elegeram as prioridades (pauta da reunião).

 





























DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), o Ministério Público de Buriti através da Promotora de Justiça, Dra Klycia Luiza Castro de Menezes e do Secretário Municipal de Educação  Profº José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior, reuniram a Comunidade (alunos, pais de alunos) do povoado Quebra Coco para  uma Palestra ministrada pela Polícia Ambiental na Unidade Integrada Antonio Pedreiro. Em continuidade os Palestrantes estiveram também no CAP – Centro de Apoio Pedagógico com os alunos da Rede Municipal da ZU.