segunda-feira, 12 de março de 2012




Prezados (as) Senhores (as),




                               Por intermédio deste, CONVOCO os Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Professores e Pessoal Administrativo (Agente Administrativo, AOSD’s e Vigias) da Rede Municipal de Educação de Buriti - MA para reunião dia 15 de março do corrente ano no horário 8h30 para tratarmos do novo REAJUSTE SALARIAL.


Atenciosamente,


José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior
Secretário Municipal de Educação

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!


Prezadas Senhoras,

 Hoje é o seu dia o Dia Internacional da Mulher! Antes de enviar esta mensagem, pensei em fazer uma pesquisa pela internet e copiar algo de autoria de alguém e encaminhar para o seu email, daí então concluir que a verdadeira mensagem deve ser aquela que sai do coração, que sai de dentro pessoa e a partir daí comecei a escrever a presente dedicatória.
Quando Deus criou a Mulher, criou a essência do homem! Criou a companheira ideal, o canal para continuidade da raça humana e consequentemente a continuidade da vida!
A todas as mulheres Auxiliares de Serviços Diversos, Agentes Administrativas, Professoras e Diretoras, e demais Profissionais que lerem esta mensagem meus sinceros parabéns e reconhecimento pelo indispensável papel na família, na sociedade, na escola e nos demais segmentos da sociedade.
Com respeito e alegria!

Francisco Evandro Freitas Costa Mourão
Prefeito Municipal

José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior
Secretário Municipal de Educação