sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

REAJUSTE SALARIAL PARA OS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DE BURITI - MA







Os membros da Comissão do PCR em Buriti - MA, reuniram-se para estudar e analisar a proposta de reajuste salarial neste mês de novembro, ficando acordado que logo após o término do levantamento das informações necessárias pelas outras Secretarias o Prefeito Municipal convocará todos os Técnicos Administrativos em assembléia para tornar público o novo reajuste salarial para categoria administrativa.

2 comentários:

  1. Estamos todos ansiosos por este dia, pois sabemos que somos reconhecidos e mais valorizados pelo nosso trabalho, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. De: Franklin Oliveira Barroso
    Senhor Secretário esse reajuste salarial juntamente com plano de cargo e carreira dessa categoria funcional sera muito bem rececida para esse momento de final de ano, onde nossos colegas estão anciosos para ver e sentir que são pessoas e merecem toda a atenção dessa secretaria e da administração municipal.
    P.S. PENSEMOS TAMBÉM EM UMA CAPACITAÇÃO PARA NOSSOS COLEGAS QUE HA ANOS NÃO TEM ESSE TIPO DE ATENDIMENTO E MELHORARMOS O ATENDIMENTO AOS ALUNOS E AO PÚBLICO, MOMENTO TAMBÉM EM QUE ELES ENCONTRARÃO SEUS COLEGAS DE TRABALHO E HAJA A INTERAÇÃO COM OS MESMOS.

    ResponderExcluir